domingo, 30 de março de 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Nilza, viva as professoras como tu que me ensinaram a ler e escrever.
Tenho um respeito e carinho imenso pelos professores que dão aula em garagens e lugares insalubres, mas povo burro, governos corruptos e incopetentes.
Parabéns pelo blog, fotos, textos e pela tua figura simpática, bela e tranquila.
Beijos Angelo
ensaioparaaliberdade.blogspot.com

kleyton Sganzerla disse...

Ola professora lembra de mim????


Eu sou primo da Marcele e neto da Nair....


De uma passada no meu blog e me diz oke achou do livro ke estou escrevendo......

Bjus e aguardo sua visita....

kleyton Sganzerla disse...

Entao ate pretendo masainda estou escrevendo.

E sim claro que eu gostaria que você fizesse a revisão.

Fique a vontade para fazer correções.

Obrigado......